Quem Somos

A Universidade Ministerial foi criada para ser um mediador entre professores e alunos, proporcionando ferramentas e recursos para capacitação e treinamento ministerial. Há 10 anos trabalhamos com cursos e treinamentos, por isso buscamos uma modalidade de ensino que permita que professor e aluno possam se conectar com facilidade e em qualquer lugar.
Nós da UM buscamos criar um ambiente agradável e seguro para te apoiar nessa jornada; acreditamos que a busca por conhecimento nunca acaba. Nesse ambiente nos dedicaremos ao máximo para que você se preocupe apenas em desenvolver seus conhecimentos. Para isso, além de uma plataforma EAD - Ensino a Distancia, temos uma equipe disponível para te atender e te dar todo suporte necessário.

Equipe UM

Universidade Ministerial